Gestão de Redes Sociais
- Home
- Service
- Gestão de Redes…
Planejamento e Gestão de Conteúdo para as Mídias Sociais
Objetivo
O planejamento de ações e conteúdo para as redes sociais tem como finalidade posicionar e reposicionar marcas nas redes sociais, criar engajamento, relacionamento e aproximação com o público alvo, fortalecendo a marca e consequentemente gerando novos negócios a partir das redes sociais.
“Redes sociais são canais de relacionamentos. Relacionamentos são negócios disfarçados.”
—André Damasceno
Benefícios
- Aumento do impacto de mídia
- Melhoria da reputação e reconhecimento da marca
- Estreitamento do relacionamento e da identificação do público com a marca
- Contribuição para a experiência e a interatividade entre marca e consumidor
- Incremento a vendas
Nosso Método
Nossa equipe inicia o projeto de gestão de redes sociais, realizando um planejamento, conhecendo mais de sua empresa, produtos e serviços, estudando o seu público alvo, definindo as melhores redes sociais para sua empresa estar, analisando seu mercado de atuação, tendências, concorrência, etc.
Após a realização do estudo, trabalhamos com calendarios de conteúdo mensal e sua empresa receberá o acesso a uma plataforma, onde visualizará com antecedência todas as ideias e peças que são criadas para serem veiculadas nas suas redes sociais.