A Evolução do Email Marketing

Objetivo

Automação de marketing é o processo do uso da tecnologia para automatizar a comunicação e relacionamento de forma inteligente com o cliente durante sua jornada de compra integrando os diversos canais de comunicação digital, é possível realizar ações como: Gerenciar campanhas e envios de emails sequenciais ; Automatize seu funil de vendas; Nutrição de leads, Landing pages para captação de contato e entrega de iscas digitais, integrações entre todos os canais digitais: Email, Site, Redes Sociais, Anúncios, etc. 

Benefícios

  • Maior geração de leads
    Redução do tempo de conversão
  • Melhor geração de oportunidades de venda
  • Automação do processo de pré-venda
    Redução do ciclo de vendas
  • Agilidade no processo de venda
  • Redução do custo de aquisição de clientes
  • Personalização da comunicação com os diferentes perfis de clientes
  • Controle e gerenciamento de campanhas
  • Aumento considerável de ROI

Nosso Método

Utilizamos a plataforma open source Mautic uma das mais conceituadas e poderosas ferramentas de automação de marketing no mundo. 

Para implementação da automação de marketing é realizado um planejamento a fim de integrar as áreas de marketing e vendas e integrar os diferentes canais de comunicação digital da empresa. 

Automatize Seu Marketing e Gere Mais Oportunidades Para o Seu Departamento Comercial