Automação de Marketing
- Home
- Service
- Automação de Marketing
A Evolução do Email Marketing
Objetivo
Automação de marketing é o processo do uso da tecnologia para automatizar a comunicação e relacionamento de forma inteligente com o cliente durante sua jornada de compra integrando os diversos canais de comunicação digital, é possível realizar ações como: Gerenciar campanhas e envios de emails sequenciais ; Automatize seu funil de vendas; Nutrição de leads, Landing pages para captação de contato e entrega de iscas digitais, integrações entre todos os canais digitais: Email, Site, Redes Sociais, Anúncios, etc.
Benefícios
- Maior geração de leads
Redução do tempo de conversão - Melhor geração de oportunidades de venda
- Automação do processo de pré-venda
Redução do ciclo de vendas - Agilidade no processo de venda
- Redução do custo de aquisição de clientes
- Personalização da comunicação com os diferentes perfis de clientes
- Controle e gerenciamento de campanhas
- Aumento considerável de ROI
Nosso Método
Utilizamos a plataforma open source Mautic uma das mais conceituadas e poderosas ferramentas de automação de marketing no mundo.
Para implementação da automação de marketing é realizado um planejamento a fim de integrar as áreas de marketing e vendas e integrar os diferentes canais de comunicação digital da empresa.